sábado, 14 de maio de 2011

Vesúvio - Biquini Cavadão




Eu quero ser como a chuva ácida que cai sobre os monumentos de atenas
Eu quero ser como a radiação impiedosa de chernobyl
Eu quero ser como as águas do dilúvio sobre a terra
Eu quero ser como as lavas do vesúvio sobre pompéia

Eu não vou passar o resto dos meus dias fazendo tudo igual

Eu quero ser como os mangues, onde brota a vida num segundo
Eu quero ser como os fogos de artifício na noite de ano novo
Eu quero ser como o sol que ilumina nossas vidas
Eu quero ser como a estrela que guiou os reis à manjedoura

Eu não vou passar o resto dos meus dias fazendo tudo igual

Eu quero ser a força destruidora
Que traz mudanças para o mundo
Eu quero ser a força criadora,
Que constrói um mundo diferente a cada dia

Eu não vou passar o resto dos meus dias fazendo tudo igual.


12 comentários:

  1. Cris!!! Um incentivo e tanto esta letra. Mtas beijocas de bom fim de semana para vc e os seus!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Cris!Tão bom passar por aqui,linda essa letra e o melhor não conhecia, adoro biquini cavadão!!
    Um ótimo domingo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi menina Cris...
    Pelo silêncio, senti que seu tio havia desencarnado...
    Sinto muito, dê meus abraços fraternos a toda sua familia...mesmo sem conhecê-los, não há como deixar de solidarizar em momentos como estes...

    Humpft...a vida segue menina...
    A carne física teve dor, mas o espírito seguirá imortal...ore muito, é o que há para fazer agora...

    Um beijo carinhoso...Deus te abençoe ! Dê beijos em Bete também...

    Xerosssss

    ResponderExcluir
  4. É belíssima a letra dessa música!
    Obrigada pela visita Cristina!..
    Beijo grande em seu coração..

    Verinha

    ResponderExcluir
  5. Ola minha querida!!!!
    Amigos são como anjos que nos levantam nas pontas dos pés quando nossas asas tem problemas, nos lembrando como voltar a voar. Você, com certeza é um desses anjos!!!
    obrigado por existires em minha vida!!!!

    meu carinho
    Giza

    ResponderExcluir
  6. Cristina, minha amiga muito querida. Foi uma ótima esta postagem. Esta música é demais. A foto da postagem é muito linda. Parabéns!
    Uma beijoca com muito carinho no seu coração.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida Cris,

    Muito legal poder ler essa música aqui...

    "Eu não vou passar o resto dos meus dias fazendo tudo igual."

    Faz pensar!!!

    Beijos e que seu domingo seja lindo.
    Ani

    ResponderExcluir
  8. Passando por aqui para deixar o meu abraço e desejar um bom finds.

    ResponderExcluir
  9. Cristina..amei a poesia.

    Cada dia uma recomeço. Podemos fazer a diferença.
    Vc ta fazendo a sua parte..com poemas tão lindos.

    Um grande beijo!

    Ma

    ResponderExcluir
  10. oi cris, teu espaço continua bunitão!bunitos textos! eu to voltando agora, te espero lah no pouco perfeito!bjo grande querida! ;)

    ResponderExcluir
  11. É um imenso prezer conhecer o seu blog e deixar aqui o meu comentário, pois sei o quanto é gratificante receber um. Já recebi milhares deles e cada um que recebo sempre me deixa feliz. Ofereço a minha página e meu msn para ajudar com seu blog. estou a quatro anos neste universo blogueiro e adoraria que vc tbm entra se nesse mundinho. MEU BLOG www.dado.pag.zip.net MSN dado.pag@hotmail.com . Um abraço Dado

    ResponderExcluir
  12. vamos mesmo é fazer de cada dia,um dia único né?
    Adorei a letra,tão profunda :)
    Beijo,Lindona*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...